Well I'm easily bored, is that ok?

Eu perdi a senha do outro blog. Ok, eu não perdi,eu esqueci completamente. Sem desculpas dessa vez, mas é que sempre que eu mais quero postar no blog, tem algum problema. Hostees me irritam por causa disso.Resolvi fazer o Geigeki, para esses momentos de recaida.

Alias, Geigeki youi vem da musica Love is War de Vocaloid, e significa algo tipo "Prepare-se para interceptar" -ounão

Hoje não parece ser um dia muito amigavel.Já acordei (eu acordei?) com uma puta dor de cabeça, estou na aula extremamente útil e prestativa de laboratório de arte e ensino -ironiaporfavor, me irritando com esse maldito teclado do mac.Eu amo o Mac, mas odeio esse teclado,sério. E o mouse fica me trollando.
Falar em Mac me dá fome.
Mas o pior de hoje, vai ser que depois da aula eu vou sair para comprar o resto dos tecidos e bagulhos para o cosplay.Geez, não quero nem ver.
Quero ir logo pra casa dormir. E terminar de arrumar esse blog.

2 Comentários

  1. Wah dia tenso @_@

    Bem, as vezes eh bom começar coisas novas para começar direitinho(?) u.u

    Esse aqui tá bem simpatico x3
    Ahh teclado de mac eh bizarro neh oo'
    E gogogo fazer cosplay épico >3

    ResponderExcluir
  2. E depois os hostees é que são isto e aquilo -.- É a dona que é incompetente! /brincadeirinha
    Sabia que existe duas coisas chamadas de "papel e caneta" ? São para isso mesmo: anotar as senhas D: -apanha feio-
    Seu lay ficou bonitinho ^^ ganhou para o meu. Não tenho competência no blogger suficiente para fazer uma lay "normal". Acho os códigos dele muito confusos D8 .
    Pronto, já comentei u.u Faça o favor agora de comentar nos meus blogs -apanha mais-
    Fuizzz o/

    ResponderExcluir