Tava pra fazer um post do progresso de algum cosplay, e como estou trabalhando q nem uma louca em um cos atualmente para o AnimeBomb, achei que seria uma boa fazer dela XD


Bem, o cos em questão é da Queen Jennah, de Guild Wars 2. Me sinto até um pouco envergonhada de admitir que sim, um cosplay de GW2 antes mesmo de um cos de WoW.... pois é, quando não se precisa de orelhas gigantes, lentes verdes e sobrancelhas enormes, fica tudo mais fácil.

Quando eu vi a Jennah, eu me apaixonei de cara pela roupa que eu to vendo que vai mudar, to sentindo que vão mudar o modelo dela. ou ela vai morrer mesmo. Por algum motivo eu queria mesmo era fazer primeiro um personagem existente da lore do jogo mesmo, antes de fazer a minha humana. Que eu com certeza vou fazer, é um set mais bonito que o outro no jogo!Em Guild Wars 2 os personagens da lore ja n tem mais tanta participação, deixando mais o foco da historia o personagem do jogador mesmo. A Jennah me espantou, pq eu nem sequer sabia que os humanos tinham uma rainha, quando eu vi ela pela primeira vez.E bem, ela não usa sapato.

Não usa mesmo.


Achei que seria interessante trabalhar com um tecido mais estampado, e também colocar em pratica algumas coisas que aprendi de costura, quando passei as ferias lá na vó. Quando sai a procura do tecido, achei um extremamente per-fei-to.

Perfeito.Vou pedir esse tecido em casamento.

Bonitinho, mas ordinário, é o tecido que mais desfia e embola do mundo. E como eu não tenho overlock, ta sendo dificil arrumar tudo. O vestido branco era para ser liso, mas na loja achei esse na promoção, e não resisti. :P

Atualmente tenho o vestido, e as faixas prontas. Faltando apenas terminar o colar, e fazer as mangas. Abaixo vou ir adicionando e atualizando o post com fotos novas do processo  ;D

2 Comentários