Pois é, tinha decidido que ia começar a escrever mais sobre eventos e talz por aqui, fazer uma mini cobertura já que agora consegui uma maquina decente, coisas do tipo.

Dia 11 e 12 de Dezembro, vai ter o AnimaHeroes, um evento que estava meio sumidinho.
Ia colocar uma imagem melhor, mas não achei nada legal, vai o folder mesmo.

Será no já conhecido Colégio Marista São Pedro (R.Alvaro Chaves 652, aqui em Porto Alegre) . Que na minha opinião é muito pequeno para um evento desses. Ok, o Anima Heroes não é um AnimeXtreme da vida, mas não vai nessa de que vai ser um evento pequeno. Como vai ser o ultimo evento do ano, e o próximo só em Maio, acho que muuuito otaku vai ir pra aproveitar. Eu pelo menos to pensando assim ಠ_ಠ
Ok, sempre prometem um evento em fevereiro, mas nunca sai.
Uma coisa boa no AH é o preço do ingresso, antecipado 10,00, na porta 13,00. Que é um pouco mais barato do que o AX ( paguei 15 pila naquilo,e ainda n fiquei com ele de lembrança, poxa Afar).Mais ainda sinto saudades do tempo que evento era 2 pila ( n tinha nada tbm, mas como eu só vou para cosplayar, não ligo muito para 50.000 atrações)
Falando em cosplay, como já disse isso antes, o local é pequeno. Para cosplayer, em pleno verão, fica mais do que tenso. Eu,com o meu vestido de 8 metros de veludo, manga comprida e peruca, vou tostar ( mas isso não tem nada a ver com o evento, eles não tem culpa se eu não dou valor a vida e quero morrer desidratada). Mas lugares amplos e folgados fazem um bem danado @.@ Acho que deveriam pensar melhor na gente na hora de escolher o lugar, até por que evento sem cosplay é coisa mais sem graça do mundo /soufoda.
Apesar disso, nunca participei de desfiles e concursos cosplay, pq não era pra mim. Mas por alguns acontecimentos do evento passado, eu resolvi que no proximo iria pelo menos desfilar, e fiz meu proximo costume fabuloso e gay com esse propósito. Mas depois do rolo dos concursos que teve no evento passado, que uma amiga minha foi injustiçada, e eu descobri outros casos pelo orkut, to pensando seriamente se participo ou não.Ai,ai, Afar, que coisa feia.
Logo depois ( alguns dias depois, eu acho),recebo um e-mail da Afar, passando uma espécie de questionário sobre em quais aspectos para melhorar e manter, relacionado a cosplay. Lá estava escrito que foi mandado para mais cosplayers, mas to achando que eu fui trollada /hum
Mas se isso for verdade, a Afar subiu de novo no meu conceito. Erra, mas pelo menos tenta saber o que deve melhorar pra não errar mais. Se vai aplicar o que eu respondi, é outra história.

Apesar de tudo isso, eu estarei lá, nos dois dias, provavelmente depois do meio-dia. Vou tentar tirar foto de tudo e de todos, e postarei aqui ^^ Se virem uma Miku quase desmaiando de calor, com uma camera na mão, sou eu *faz v com os dedos*.