Depois de exatamente uma semana, resolvo voltar aqui para fazer o meu resuminho do evento.
Demorou tudo isso, por que esse evento sugou todas as minhas energias, sério mesmo. Consegui ir nos dois dias, e ficar os dois dias inteiros, e acho que isso foi muito pra mim.

Uma palavra para definir o AnimaHeroes 2010: tenso.

Mas não exatamente num sentido ruim, não acho que tenha sido tudo isso.
A começar pelo lugar, que como eu disse no post passado, não era dos melhores, por ser pequeno demais. No sábado, até cheguei a pensar que o espaço daria conta, por que não havia muita gente. Estava tranquilo de andar, apesar de não ter muito o que andar, e a falta de estandes nem me incomodou tanto, afinal estou tentando comprar menos em eventos ;D

Mas ae chegou domingo.Domingo sempre é mais cheio, dizem. E tem razão. Estava muito cheio. Não sei se era impressão minha, já q eu estava usando o cosplay de Miku com um vestido enorme, mas parecia que o espaço tinha encolhido.A praça de alimentação estava num lugar meio estranho, bem no meio do único pátio grande e andável. ( eu fico tentando me lembrar onde eles colocaram a praça de alimentação nos outros eventos, e não me lembro e.e)
Eu digo que o evento foi tenso, mas é minha opnião pessoal. Digo que foi tenso pq foi pra mim. Eu cheguei lá pelas 14:00 no domingo, me inscrevi para o desfile, tirei algumas fotos e poof, já era 16:30, eu fui correndo para o auditorio, desfilei, e acabou o evento. Tudo passou incrivelmente rápido, não sei se é porque eu finalmente agi como uma cosplayer de verdade e resolvi desfilar pelo menos, e por isso n pude ficar vadiando por ae sem me preocupar com nada.

Falando em cosplay, acho que falo por muitos ao dizer que fiquei tri revoltz com o resultado dos desfiles masculinos né 8D Foi um resultado bem... inesperado, mas não vou ficar falando sobre isso aqui, pq a situação aparentemente foi resolvida na comu -ounão.
A organização garantiu mudanças, baseado naquele e-mail qu e foi enviado para/respondido pelos cosplayers, que eu falei no outro post.

Falando de cosplay, vamos falar dos que eu usei nesse evento XD
Sábado fui de Gerard, novamente, mesmo tendo amaldiçoado ele no ultimo evento XD Na primeira vez eu sofri muito com ele, então dessa vez eu aprendi vários truques que fizeram que eu não sofresse tanto 8D Ele não é o cosplay mais popular, acho até que a Rukia teve mais feedback que ele, mas eu apesar de tudo, eu o adoro (L)
Resolvi usar ele mesmo nesse calor, por causa da Akemi, que ia de Erza. Mas ae ela chega logo quando a gente tava indo embora e.e Outra coisa que eu curti nesse evento, é que apesar de lu
gar pequeno, e não ter muitos lugares bons para fotos, consegui tirar várias desse cosplay, q eu tinha tão poucas XD

As que não aparecem os rostos são as melhores, fikdik
E domingo, a grande estreia do meu cosplay de Cantarella Miku x3
Teve muito feedback, e fiquei feliz pq várias pessoas gostaram do cosplay :3
Foi a primeira vez que eu desfilei, e eu estava muuuuito nervosa mesmo XD.Não sei como eu não cai naquela escadinha maldita.
Apesar de não ter ganho, foi bem divertido, e as meninas que ganharam estavam fooodas, mereceram e muito. Enfim, o evento foi bom, mas acho que não voltaria para algum evento naquele mesmo colégio. Simbora pra campanha de eventos do dom bosco já ( eu sei p
q n fazem mais , mas que coisa e.e)

2 Comentários

  1. Yeah eu concordo que o lugar poderia ser melhor @.@ Mas realmente nao tava de todo mal até. Foi a primeira vez que eu fui num evento nesse lugar e perto do q me falavam até que nao foi tão ruim. talvez pro isso que eu nao tenha muito do q reclamar xD. Mas realmente tinha q ter mais lugares tri pra fotos, sorte que aquela escadaria quebrou o galho.

    E o tempo passa voando né? @.@ parece que só o tempo de dar uam volta no lugar (mesmo naquele q era pequeno) fez o tempo acelerar afu.

    Não vi o concurso mas realmente fiquei fulo com o resultado ò.ó. Resolveram? Não sabia o.o.

    E os teus cosplays tavam ótimos x3 Eu adorei muito a Cantarella *-* Tava um luxo. Que bom q as pessoas reconheceram a qualidade, mereceu mesmo.
    Oh, olha eu ali, eu amei essa nossa foto x3 Foi uma honra compartilhar desta cena com vc, m'lady u.u/ *reverencia*
    =*

    ResponderExcluir
  2. O único evento que fui ainda, o espaço era pequeno (ok, pequeníssimo!) e as "poucas" pessoas que foram (para mim já foram muitas, para quem foi sozinha DX -medo-), encheram aquilo quase até às costuras D8. Mas também nem dá mesmo para comparar os eventos de cá com os daí. Por isso mesmo que te falei que com esse vestido da Miku, tu cá ganhava de certeza! Ficou fantástico *-* e as fotos, fodonas *O* Essa escadaria assentou bem que nem uma luva mesmo :3 principalmente no 2º cosplay *Q* . Tem fotos do desfile também? Queria ver ;_;

    ResponderExcluir