Postado pela primeira vez nesse tópico no Forum do CB

Então, um tutorial simples e meio rapido para fazer cicatrizes! :3 Com recursos que todos tem em casa.
Ok, começando. Os materiais!

- Algodão
- Cola escolar branca- Maquiagem (base,corretivo)
1° Misture cola com um pouco de água numa vasilha.
2° Pegue um fiapo de algodão, da forma e do tamanho que quiser. Cuidado pra não pegar um muito grosso, pro rosto eu acabei exagerando e não ficou muito real.
3° Mergulhe o fiapo na cola, deixe escorrer um pouco, e coloque na pele. Ajeite exatamente como você quer que ela fique. Eu esfiapei um pouco mais o meu nessa hora. Depois coloque mais uma camada de cola por cima, espalhe bem, e deixe secar.Atenção, espere secar beeem, secar mesmo mesmo! A minha do rosto eu não esperei, e ficou uma caca *fotos depois*.
4° Depois de seca, hora de passar a maquiagem por cima. Eu comecei primeiro passando uma base mais escura nas bordas, e depois uma base mais clara+corretivo no centro. Eu não sei absolutamente nada de maquiagem, eu só fiz como eu faço quando eu pinto uma cicatriz num desenho XD

5° Tcharans, está pronta!



E essa é a que eu fiz no rosto como teste, mas acabou ficando mais grossa do que eu queria, e eu não esperei secar.


Então meus jovens,esperem secar ;D

Uma dica legal: Façam isso com ajuda de alguém. Mesmo que a cicatriz seja no braço, ou algum lugar mais facil, facilita pacas a ajuda da mãe nessa hora.

1 Comentários

  1. realmente,parece que tu ta com uma minhoca na cara -q

    Mas é bom saber disso *-*

    ResponderExcluir