Primeira postagem retomando o blog. É lindo que eu só tenho vontade de vir aqui quando eu tenho mais 500 coisas pra fazer. ( as 500 coisas no caso são dois trabalhos para amanhã.)

Voltei de um retiro meio forçado de dois dias no interior, sem internet, sem TV, nem nada. Unica coisa que eu levei comigo foi um livro, e meu conjunto de aquarelas, e folhas, muitas folhas. O livro em questão era Dragões de Éter, do Raphael Draccon.Meu novo ídolo, alias. Devorei ele (o livro, não o Draccon) nesse meio tempo, e posso dizer com certeza que fazia muito tempo que um livro não me afetava tanto assim. Alias,acho que nenhum havia conseguido esse feito. Não tenho como conseguir descrever o livro em palavras, mas eu simplesmente me encantei. Com tudo, com a historia, com o universo criado, com a maneira contada, com os personagens,tudo.
E com isso eu peguei minhas velhas aquarelas ( tenho que comprar pastilhas novas, a maioria acabou) e me botei a fazer vários rascunhos. Alguns ficaram apresentaveis, e até gostei muito,mas muitos foram apenas garranchos feitos inspirada pela obra de Dracoon. Eu poderia ficar enrolando aqui, talvez tentar fazer uma critica, sinopse do livro, ou coisa parecida. Mas não vou, por que sinceramente, não sei escrever. Escrever bem, digo, por que escrever eu já estou fazendo. Eu apenas vou continuar desenhando, desenhando, (até conseguir um scanner e postar aqui 8D). E me envergonho de só agora ter conseguido ler esse livro maravilhoso, e quero ler os proximos dois logo.

Enfim, duas semanas atrás tinha entrado num contest no Youtube, por um boneca da Spectra. Monster High está virando um vício, e como estou bem longe de ter tanto dinheiro, to tentando ganhar elas em todo lugar. A entry tinha que ser a moça que fez o contest,e mais a filha dela, desenhadas como personagens de MH. Acabei fazendo um video do processo,eu preferiria ter feito um video falando sobre o desenho, mas né, não falo gringuês.
Esse foi o video feito para o contest, e hoje após chegar de viagem, descobro que ganhei o terceiro lugar :3 Não ganhei a Spectra, mas ganhei a Frankie Stein Dawn of the Dance, que é linda, e eu ainda não tenho uma Frankie, que é uma das minhas preferidas :3

E epis 5 de MLP: FiM foi censurado no Brasil e no resto da America Latina, como eu li aqui no EquestriaBR -wat.

0 Comentários