Hoje fui no shopping com a Shy, e tirando aquela multidão de seres humanos que brotaram do nada, foi um dia muito bom :3 A Shy me deu( de natal e de aniversário) a Frankie day at the maul , e ela é tããão linda x3 Espero conseguir logo a camera para tirar fotos decentes dela :3
Ganhei da minha mãe hj também, os CD's The Fall e a Coletania de Singles dos Gorillaz <3 EEE o terceiro livro da saga as Cronicas de Gelo e Fogo, a Tormenta de Espadas, queeee todos dizem que é muuuito bom, e eu to louca pra ler!



E também vou aproveitar e postar mais um video de speed painting que eu fiz essa semana, mais um da Abbey ( já que o antigo foi deletado por motivos escrotos, e se eu descobrir quem foi o imuuuuuundo que fez isso, ele vai se arrepender.)


Aqui está o link para o desenho pronto
http://ravennoodle.deviantart.com/art/Monster-High-Abbey-Bominable-II-274128010

So, see ya guys, kisses <3

1 Comentários