A Cupid Girl já não é mais nenhuma novidade, mas eu nunca havia me interessado nela. Até que ontem eu vi algumas fotos dela, e me apaixonei. Então decidi fazer um resuminho dela aqui :3
C.A Cupid é a filha de Eros, deus do amor na mitologia Grega.Seguiu os passos de seu pai, como um árbitro do amor e é especializada em lidar com relacionamentos, principalmente de monstros. Ela tem um programa diário na radio na sua estação nas catacumbas de Monster High, onde ela recebe ligações sobre problemas amorosos. Esse é o seu jeito de fazer seu trabalho, apesar de que ela sempre tem seu arco e flecha em prontidão, ela não tem uma mira muito boa.
C.A Cupid é descuidada e alegre, assim como o amor, mas também firme e profissional como um relacionamento precisa ser para sobreviver.
Traduzido daqui Fonte

Quando eu vi a imagem dela, não dei muita bola, e me passou a impressão de uma ilustração de um vocaloid genérico. Não sei exatamente por que,mas enfim. Ontem eu estava passeando pelo tumblr, e vi fotos incriveis dela, e acabei me apaixonando! Adorei a maquiagem dela, e seu estilo é algo bem vintage. Mas o que me encantou mesmo foram as asas *-* Quando vier pro brasil, certamente eu vou comprar <3
Todos os creditos para nevraforever

Enfim, mal posso esperar pra que venha a linha Sweet 1600 pra cá <3

5 Comentários

  1. Eu também quero muito a linha Sweet 1600 *.*
    Mas eu não gostei tanto da Cupid não... o pessoal ficou estupefado quando surgiu a primeira foto dela "mas ela não é monstro e blablabla" XD
    Eu não gostei muito dela, mas acho legal colocarem mais mitologia grega em MH.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu quero fazer parceria com você também! Posso colocar o seu Banner no meu Blog (se você tiver,se não,só coloco o seu link,ok?)

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog é lindo!!parabéns... vc pode seguir o meu? justicamc.blogspot.com, ah e já sigo

    ResponderExcluir
  4. Hum... não tenho muito que dizer sobre essas bonecas, mas gosto dos acessórios e do estilo delas =)
    Agora que já tens uma máquina nova já pode postar a sua "primeira" sessão fotográfica com ela =D Ah, as fotos do flickr ficaram de arrazar *-*

    ResponderExcluir