Feliz ano novo meio atrasado! Acabei ficando com um pouco de preguiça de postar, fazer o que.
Passei a virada de ano jogando WoW com o Silver a Shy, e sinto que esse é um otimo jeito de começar o ano.
E também consegui resolver o lance da minha conta na battle.net, coisa q tava me incomodando desde sempre!
Mas essa semana também tive outras novidades, como a minha nova camera S2

Numa maldita quinta-feira de novembro( ou seria outubro?), minha casa foi arrombada, e minha amada camera fotografica foi roubada.
Não havia ninguem em casa, e a unica coisa de valor mesmo foi a minha Morgana... Mas agora essa semana o seguro ressarciu as perdas, e eu pude comprar outra maquina pra mim.
Não é do mesmo modelo que a Morgana,uma Nikon D5000, mas como sou fangirl da Nikon, resolvi seguir os conselhos de um amigo, e comprei a D5100, uma melhorida da D5000. E lentes, omg, comprei minhas amadas lentes, para poder tirar minhas fotos quando for para as trilhas.
Tirei algumas fotos já, e to apaixonada S2 .To postando aos poucos no meu flickr, segue o link aqui, para quem quiser ver.

De natal ganhei a Frankie Home Ick, e simplesmente adorei . Mas tive que lavar logo o cabelo dela, por causa de toda aquela cola na franja. ainda n tirei nenhuma foto com ela lavada, mas logo farei.

Sobre parcerias: Vou ajeitar todas, colocar todas na pagina, e seguir quem eu ainda n sigo, não se preocupem.

E hoje também é aniversário de 1 ano de namoro meu e do Silver, meu troll macumbeiro <3
Kisses

1 Comentários

  1. Foi um ano e tanto neh?
    Mas eu diria que foi um ano muito bom, pelo menos pra mim :3
    E nem preciso dizer que tu teve a maioria da culpa nisso <3

    Oh yeah o fim de ano foi com estilo, nada como começar o ano caçando allies ainda mais brs. Brs

    E falando nisso, ano novo, camera nova, yay :3

    Que esse ano seja maravilhoso e cheio de alegrias, que a aventura comece :3

    PS: Sua elfinha bêbada <3

    ResponderExcluir